Images

Happy Hunger Games! \o/


     Bem pessoal, antes de tudo preciso dizer que é um prazer incomensurável tão bem como uma honra catacumbal tê-los como companheiros de jornada e hoje, mais uma delas começará. Resolvi fazer esse blog com o objetivo de abrir um espaço maior para discussão, leitura e exposição de ideias não só a cerca dos itens produzidos e divulgados na página da Zona Safári no facebook mas também de outras coisas supimpas que vosso humilde redator possa encontrar pelo meio do seu caminho (se ainda não conhece a página no facebook, tem um ícone ali no canto superior esquerdo do layout que redirecionará vossa excelência para lá, dê uma olhadinha, garanto que vai acabar encontrando algo legal).
      O projeto inicial está prosperando muito bem, devagar, mas num ritmo interessante. Hoje posso dizer que tenho boas expectativas, continuo com a cabeça fervendo de ideias, cada uma mais mirabolante que a outra e ouso dizer ainda que se eu conseguir me esforçar mais, conseguirei atingir minhas pequenas metas. Desenvolver minhas habilidades para continuar sempre levando o que há de mais batutas para vocês é uma delas.
       Então, a respeito desse espaço posso adiantar que tenho uma porrada de ideias para cá e que com o tempo vou expondo-as de maneira mais clara. Por aqui você vai encontrar resumos de filmes, quadrinhos, livros, indicações de músicas, tutoriais e uma coisa que acho fundamental que é uma pequena biografia dos personagens que são vítimas do meu trabalho xD. Como dito, ainda tenho que melhorar bastante, mas não se preocupem, não medirei esforços para que esse lvl up venha o mais rápido possível.
        Vale lembrar que eu não sou profissional, a maioria das coisas que faço são instintivas por observação, tentativa e erro, as vezes dá certo, outras não. Sim, e antes que eu me esqueça, sejam muito bem vindos, espero que voltem sempre e tragam seus amigos.

Obrigado Bátima e até a próxima Fátima.

0 comentários:

Copia total ou parcial do conteúdo deste blog (sem autorização) além de feio é crime. Tecnologia do Blogger.